Enquete de Portal da Câmara mostra que internautas querem que governo estadual assuma o Hospital Regional

por hayslla — publicado 08/04/2019 10h23, última modificação 08/04/2019 10h23

Uma enquete realizada no Portal da Câmara de Vereadores de Vilhena (vilhena.ro.leg.br/) perguntava aos internautas: “Você como morador de Vilhena, gostaria de que o Hospital Regional deveria ser regionalizado ao governo do Estado?” teve no 316 votos e se encerrou com 77,2% (244 votos) dos internautas votando pelo sim, e 9,8% (31 votos) votando pelo não.

Outros 41 internautas (13%) votaram pela opção de que o Hospital Regional fosse terceirizado, ou seja, administrado por uma empresa privada.

Os números da enquete mostram que os vilhenenses demostram a vontade de que o governo estadual assuma o principal hospital do Conesul, devido as afirmações da prefeitura de que o hospital atende diversas cidades e por isso é extremamente dispendioso para o município.

NOVA ENQUETE

O portal da Câmara de Vereadores quer saber agora, de seus visitantes, se eles preferem que o nome do novo prédio, sede da Casa de Leis, seja alterado ou não. A proposta é de que o Palácio Vereador Nadir Ereno Graebin, passe a se chamar Palácio Portal da Amazônia.

A enquete será usada pelos vereadores para embasar o pedido de mudança, entre no portal da Câmara (vilhena.ro.leg.br), vote e exerça sua cidadania.