Empresa realiza entrega provisória da reforma e ampliação da Câmara de Vilhena

por Dicom publicado 28/01/2020 17h39, última modificação 28/01/2020 17h39

Entrega definitiva acontecerá no prazo de 90 dias

Na manhã desta terça-feira (28), a empresa Norte Edificações e Empreendimentos fez a entrega provisória da reforma e ampliação da Câmara de Vereadores de Vilhena.

Na entrega, estiveram presentes o presidente da Câmara Ronildo Macedo, o ex-presidente Adilson de Oliveira e a comissão que analisou a evolução da obra que tem como presidente o vereador Samir Ali, secretário Rafael Maziero e membro Rogério Golfetto, assim como o proprietário da Norte Edificações, Udson Maforte da Mata Júnior e do engenheiro que fiscalizou e realizou as medições de cada etapa da obra, Carlos Eduardo Huttman.

Os presentes percorrem as novas instalações da Câmara. Durante a visita, os vereadores avaliaram a obra e apresentaram questionamentos à empresa. Segundo a empresa a reforma e ampliação foi realizada da melhor forma possível, e com qualidade, para fortalecer o nome da empresa.

Após a entrega provisória, a Câmara de Vereadores tem um prazo legal estipulado de 90 dias para levantar problemas na obra e permitir que a empresa as execute. Seguidamente será feita a entrega definitiva.

REFORMA DA CÂMARA

O prédio da Câmara de Vereadores de Vilhena sofria com diversos problemas estruturais e há anos não recebia uma reforma. Com a atual reforma, os vereadores buscam oferecer um prédio à altura da população de Vilhena, que se utilizará para realizar cobranças e formular junto aos parlamentares leis e propostas para melhorarem a cidade.

DICOM
Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vilhena