DINHEIRO NA CONTA: Após força-tarefa em Brasília, presidente da Câmara torna realidade R$ 500 mil para saúde de Vilhena

por hayslla — publicado 19/12/2017 14h45, última modificação 20/12/2017 11h27

Esta semana o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), recebeu uma ligação do deputado federal, Luiz Claudio (PR), onde o mesmo comunica que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para os cofres do município de Vilhena, o qual foi requisitado por Adilson de Oliveira, Ronildo Macedo (PV) e França Silva (PV), no mês de outubro.

Luiz Claudio falou que mais uma vez cumpriu com seu compromisso, firmado na oportunidade em que recebeu os vereadores vilhenenses em seu gabinete em Brasília. “Temos como princípio firmar compromisso apenas com questões que podemos cumprir, e estes R$ 500 mil já estão na conta da saúde de Vilhena. Recebi os agradecimentos do secretário de saúde Vasquez e também agradeço o empenho do presidente da Câmara e dos demais vereadores que foram em busca de recurso para cidade”, disse o deputado.

Adilson ressaltou que foi imprescindível a união dos vereadores na força-tarefa em Brasília formada pelos vereadores Samir Ali (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV), Carlos Suchi (Podemos), Vera da Farmácia (PMDB) e Wilson Tabalipa (PV), “... apesar das críticas, estamos começando a receber os ‘louros’ dessas nossas conquistas. É assim, que vamos responder a todos, com trabalho e resultados. Hoje, a saúde de Vilhena tem condições de respirar um pouco mais aliviada com este recurso de meio milhão. Estamos legislando, fiscalizando e também trazendo recursos para nossa Vilhena”, enfatizou Adilson.

Em 2018 mais recursos deverão chegar aos cofres do município, oriundos de requerimentos dos vereadores vilhenenses aos parlamentares federais da bancada de Rondônia. No total foram requeridos mais de R$ 10 milhões.