Deputado Federal Expedito Netto visita presidente da Câmara Adilson de Oliveira

por hayslla — publicado 11/01/2018 10h24, última modificação 11/01/2018 10h24

Vereador levou reivindicações da população vilhenense ao parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu a visita do deputado federal Expedito Netto (PSD/RO) na sede provisória da Casa de Leis.

No gabinete da presidência Adilson, junto com outros vereadores, levou as reivindicações dos cidadãos vilhenenses visando angariar recursos da esfera federal e cobrou o compromisso já feito pelo deputado como disponibilizar uma pá carregadeira e uma caçamba para realizar paliativos na área que dá acesso à Cooperativa de Transportes de Rondônia – CTR.

O diretório local do PSD também esteve presente na reunião e debateu sobre as propostas da sigla neste ano eleitoral e sua estratégia política no cenário regional.

“É de suma importância termos o deputado federal Expedito Neto como aliado nosso, já que nossa região carece de um representante da Câmara dos Deputados em Brasília. A sua visita nos prestigia e abre caminhos para novas reivindicações que ajudam a alavancar a qualidade de vida do vilhenense”, frisou Adilson de Oliveira.

Seguidamente os vereadores acompanharam o deputado e o guiaram em sua visita aos meios de comunicação mais relevantes do município.