Decisão judicial determina retorno de Marcos Cabeludo ao exercício do cargo

por Dicom publicado 04/03/2020 13h10, última modificação 04/03/2020 13h17
Vereador foi afastado da Câmara em junho de 2017.

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça determinou o retorno de Antônio Marco de Albuquerque (PHS), conhecido como Marcos Cabeludo, ao exercício do cargo. O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), acatou a decisão e convocou Antônio Marco para o retorno à função. Antônio Marco assinou o termo na manhã desta quarta-feira (4).

A decisão judicial foi proferida na terça-feira (3) e encaminhada para o juízo de 1º grau para dar cumprimento. Antônio Marco entrou com recursos no Tribunal de Justiça, após ser afastado da função, em junho de 2017.

Nas eleições de 2016, Antônio Marco recebeu 747 votos e ficou como suplente de Carmozino Alves Moreira (PSDC). Com o afastamento de Carmozino, Antônio Marco tomou posse, mas ficou afastado da Câmara por decisão judicial.

Antônio Marco foi eleito vereador em 2008 e 2012 e exerceu a função de presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2011/2012.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação