Convite: sessão extraordinária acontecerá no auditório da prefeitura

por Dicom publicado 20/12/2019 10h23, última modificação 20/12/2019 10h23

Câmara devolverá mais de R$ 2 milhões à prefeitura

A Câmara de Vereadores de Vilhena informa que a sessão extraordinária desta sexta-feira (20) foi transferida para o auditório da prefeitura e convida toda a população para participar do encerramento do ano legislativo.

A sessão extraordinária foi convocada na quarta-feira (18), pelo presidente Ronildo Macedo (PV). Três projetos de lei estão na pauta de discussão. Além disso, um projeto de Lei Complementar, que altera valores de funções gratificadas na Educação, também deve ser votado.

Na oportunidade, o presidente da Câmara irá oficializar a devolução financeira à prefeitura. “Fizemos levantamento e vamos fazer um repasse para a prefeitura de mais de R$ 2 milhões de economia dessa casa. É motivo de muita alegria, para todos os vereadores, e convidamos toda população para fazer parte desse momento”, ressalta Macedo.

A sessão está prevista para começar às 9h.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação