Confira os projetos aprovados na 20ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores

por Dicom publicado 18/08/2020 13h37, última modificação 18/08/2020 13h37

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou dois projetos de lei durante a 20ª sessão ordinária da Casa. Além disso, os parlamentares votaram um requerimento com pedido de informações à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). As discussões aconteceram na manhã desta terça-feira (18).

Projetos de Lei aprovados:

5.892/2020 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de sanitização, a fim de evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas e controlar a proliferação da COVID-19, e dá outras providências. Autor vereador França Silva da Rádio.

5.901/2020 - Institui o Programa de Prevenção ao Diabetes nas Creches e Escolas Públicas Municipais e dá outras providências. Autora vereadora Leninha do Povo.

Requerimento aprovado:

019/2020 - Requer ao Prefeito que solicite informações à Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS sobre o tomógrafo do Hospital Regional, a quantidade de exames realizados a partir do funcionamento do aparelho, o nome do profissional responsável pelo exame, qual o número de solicitações para estes exames, assim como o quantitativo de exames pendentes e o tempo médio de espera para consegui-los. Autora vereadora Lenhinha do Povo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação