Confira o que foi aprovado na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena

por hayslla — publicado 28/06/2019 14h00, última modificação 28/06/2019 14h00

Sessão aconteceu ao meio-dia desta sexta-feira, 28, no gabinete da presidência

Houve um debate acalorado entre o vereador Suchi e os demais vereadores, ele se posicionou contra a devolução da verba destinada à aquisição de máquinas e equipamentos para a produção do leite de soja.

“É politicagem do prefeito ao não aceitar o recurso da deputada que não é do seu grupo político e, ao mesmo tempo, incompetência por perder a verba”, afirmou Suchi.

Os demais vereadores, fazendo uso da palavra, contestaram o discurso de Suchi e chegaram ao consenso de que é necessário um estudo financeiro, antes de enviar uma máquina para o município, para constatar se é viável ou não a manutenção do benefício. Pois além de receber o maquinário, este deve ter recurso necessário para a sua manutenção.

Foram deliberadas e aprovadas as seguintes proposituras:

PROJETOS DE LEIS

5.668/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 76.876,46 no vigente Orçamento-Programa. SEMAGRI para devolução de saldo de Convênio, referente à aquisição de máquinas e equipamentos para a produção do leite de soja, provenientes de contrapartida do Município. De autoria do Poder Executivo.

5.669/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 311.161,43 no vigente Orçamento-Programa e dá outras providências. SEMAGRI para devolução de saldo de Convênio, referente à aquisição de máquinas e equipamentos para produção do leite de soja, recursos do Governo do Estado. De autoria do Poder Executivo.

5.671/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 252.358,63 no vigente Orçamento-Programa e dá outras providências. Poder Legislativo para Aditivo da obra referente a reforma e ampliação do Prédio da Câmara de Vereadores. De autoria da Mesa Diretora.