Célio Batista lembra que asfalto da 1º de Maio estava encalhado desde 2013
por hayslla
—
publicado
17/07/2019 11h28,
última modificação
17/07/2019 11h28
Vereador lembrou das dificuldades e os entraves que a empresa colocava na hora da execução
Célio discursou no lançamento das obras de asfalto da Avenida 1º de Maio na manhã desta segunda-feira, 15 de julho.
O projeto aprovado entre 2013 e 2014 foi marcado por dificuldades, que começou na inclusão do projeto. Tinha os contras, mas também tinha os que defendiam que eram a vice-prefeita Maria José, que na época era vereadora, a vereadora Professora Valdete e o próprio Célio Batista. Eles participaram de várias reuniões para incluir o asfaltamento da Av. 1º de Maio no projeto de 33 milhões de reais para 40 quilômetros de asfalto. Com muita luta, muita garra, determinação e justificativa conseguiram incluir naquele momento. Mas infelizmente, como tantas outras obras, travou.
“A empresa sempre botou dificuldade, quando não era o poste, era a falta de material e não iniciava a obra”, lembrou Batista.
Tempo depois, Célio teve a oportunidade de trabalhar como prefeito interino durante 50 dias, e junto com a vereadora Maria José, a vereadora Leninha do Povo que estava nesse momento, Vera da Farmácia e Professora Valdete conseguiram concluir, nesses 50 dias, uma avenida próxima do Cristo Rei a pedido das vereadoras, e aquela do Clube dos Estados.
“Mas não foi possível asfaltar a 1º de Maio, apesar das cobranças no meu gabinete e ligações na rádio. O risco que tínhamos era de perder o prazo e infelizmente não conseguimos em 2017 devido à falta de eficiência na gestão”, lamentou Célio.
DICOM - Câmara de Vilhena