Câmara prorroga suspensão do atendimento ao público em Vilhena

por Dicom publicado 01/02/2021 14h55, última modificação 02/02/2021 09h37

Medida tem por objetivo diminuir a propagação do Coronavírus.

A Câmara de Vereadores de Vilhena prorrogou a suspensão do atendimento ao público. A portaria 62 foi divulgada nesta segunda-feira (1º) e determina o fechamento da Casa Legislativa até o dia 26 de fevereiro de 2021. O prazo anterior terminou em 29 de janeiro. A medida tem por objetivo diminuir a propagação do Coronavírus (Covid-19).

A portaria 62 considerou o aumento significativo de casos positivos de Covid-19 no município. Dessa forma, as pessoas que precisarem de atendimento do Poder Legislativo podem entrar em contato pelo telefone (69) 3322-4333; e-mail: dicom@vilhena.ro.leg.br ou pela página da Câmara, no Facebook.

As sessões ordinárias serão realizadas às 9h, nas três primeiras terças-feiras. O acesso será permitido apenas a servidores indispensáveis da Casa e profissionais da imprensa, com uso obrigatório de máscara. A população pode acompanhar a transmissão das sessões pela página da Câmara, no Facebook.

Confira a portaria:

PORTARIA No 062, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2021

              PRORROGA OS PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA FINS DE PREVENÇÃO À INFECÇÃO E À PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021.

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos II e XX, artigo 25, do Regimento Interno desta Casa de Leis,

CONSIDERANDO o aumento significativo de casos positivos neste Município; e

CONSIDERANDO que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação, na forma do artigo 196 da Constituição da República,

R E S O L V E:

Art. 1o Prorrogar até o dia 26 de fevereiro de 2021 todos os procedimentos, regras e recomendações para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19) na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, previstos na Portaria no 002, de 5 de janeiro de 2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico no 3134, de 5 de janeiro de 2021.

Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara de Vereadores, 1º de fevereiro de 2021. 

                                                      Vereador Ronildo Pereira Macedo

                                                                                                    PRESIDENTE

Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação
Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação