Câmara de Vilhena aprova abertura de crédito adicional suplementar durante 26ª sessão ordinária

por Dicom publicado 08/10/2024 11h53, última modificação 08/10/2024 11h53

Na manhã desta terça-feira (08), a Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 26ª sessão ordinária, na qual foi aprovada uma propositura de destaque. O projeto aprovado autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 450 mil, visando ajustes de dotação no orçamento da Câmara para o final do exercício.

O Projeto de Lei nº 7.058/2024, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado sem ressalvas e garante a suplementação orçamentária necessária para o fechamento das contas até o final do ano.

Além das discussões e votações dos projetos, a sessão contou com a participação da esportista Suelma Bento, representante da Academia Pequeno Dragão. Ela agradeceu o apoio dos vereadores ao esporte local, ressaltando as conquistas das associações esportivas beneficiadas pelas emendas parlamentares nos últimos três anos.

Projeto de Lei aprovado:

7.058/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) no vigente Orçamento-Programa da Câmara de Vereadores, com a finalidade de atender os ajustes de dotação para o final do exercício. Autoria: Mesa Diretora.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação