Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária neste sábado, para votar veto parcial de prefeito no projeto do IPTU

por hayslla — publicado 27/12/2018 18h24, última modificação 27/12/2018 18h24

Neste sábado, 29 de dezembro, os vereadores irão se reunir em sessão extraordinária, na sede provisória da Câmara na avenida Jô Sato, para por em votação o veto parcial dado pelo prefeito Eduardo Japonês nas alterações propostas pelos vereadores em relação projeto de lei nº 346/2018, que abrange detalhes da cobrança de IPTU de 2019 em Vilhena.

A sessão aberta ao público acontece às 12h00 na sala de reuniões da presidência da Câmara.

IPTU

Criado e enviado à Câmara pelo prefeito Eduardo Japonês, o projeto nº346/2018 foi votado na última sessão ordinária na terça-feira, 18 de dezembro, sendo aprovado, mas com alterações em seu conteúdo.

As alterações oferecem um prazo mais brando para os proprietários de apenas um imóvel começarem a pagar o aumento do valor venal de seus terrenos na cidade.

DICOM – Câmara de Vilhena