Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira, 17

por Dicom publicado 17/04/2020 13h43, última modificação 17/04/2020 13h43

Por meio do edital nº 004/2020, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), convocou os demais vereadores para uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (17).

A sessão foi marcada após explicações técnicas explanadas aos vereadores pelo prefeito municipal Eduardo Tsuru e pelo secretário municipal de Sáude Afonso Emerick sobre as ações a serem adotadas contra a pandemia do Covid-19.

A sessão está marcada para as 15h, no Plenário da Casa de Leis. No entanto, em virtude da prevenção contra o Coronavírus (Covid-19), será fechada ao público.

Na sessão será deliberado o Projeto de Lei nº 5.862/2020 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento do coronavírus (Covid-19) no âmbito do município de Vilhena.

O referido projeto é baseado na decisão do STF em garantir aos estados e municípios o direito de decidir quais atividades são autorizadas a funcionar durante este período de pandemia.

A população poderá acompanhar a sessão pela transmissão veiculada na página da Câmara no Facebook.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação