Câmara de Vereadores esclarece que não há caso suspeito de Covid-19 entre servidores

por Dicom publicado 16/05/2020 15h00, última modificação 16/05/2020 15h00

A Câmara de Vereadores de Vilhena vem a público esclarecer que não existe nenhum caso suspeito de Covid-19 nas dependências da Casa de Leis.

A informação de que haveria um caso suspeito foi veiculado em um meio de comunicação local, onde também foi ventilado que nem a presidência, nem a Diretoria de Comunicação emitiram comunicado.

A Casa de Leis esclarece que não há nenhum caso entre seu quadro de servidores e que, se caso tiver algum caso no futuro, serão tomadas as medidas necessárias.

As ações de prevenção foram tomadas e detalhadas na Portaria 55, que suspendeu o atendimento ao público na sede da Câmara de Vereadores, a medida é válida até o dia 29 de maio de 2020.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação