Câmara de Vereadores emite nota de pesar pelo trágico acidente da BR-364 e cobra duplicação da rodovia

por Dicom publicado 29/12/2019 13h27, última modificação 29/12/2019 13h27

Vereadores cobram das autoridades federais ação imediata para evitar tragédias

A Câmara Municipal de Vilhena lamenta o trágico acidente ocorrido na BR-364 no trecho compreendido entre Vilhena e Pimenta Bueno, na noite do sábado, 22 de dezembro, e acabou ceifando a vida de 6 pessoas e deixou 26 feridos.

O presidente da Câmara, Ronildo Macedo, em nome dos seus pares do parlamento vilhenense, cobra os políticos com poder federal a duplicação imediata da rodovia para evitar novas tragédias que enlutam o povo rondoniense, sobretudo nas festas de fim de ano.

Nesse momento de dor, os servidores da Câmara de Vereadores expressam as condolências à família e amigos das vítimas do acidente.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação