Câmara de Vereadores destina R$ 1 milhão para a saúde de Vilhena

por Dicom publicado 12/02/2020 12h04, última modificação 12/02/2020 12h04
Legislativo economizou R$ 2,2 milhões e devolveu à prefeitura em dezembro.

A Câmara de Vereadores destinou R$ 1 milhão para a saúde de Vilhena (RO). O anúncio foi feito na sessão ordinária de terça-feira (11). O valor faz parte do recurso economizado pelo Legislativo e devolvido à prefeitura em dezembro do ano passado. Ainda foram destinados R$ 600 mil para a educação.

A Câmara economizou R$ 2,2 milhões, devolveu ao município e indicou as áreas que deverão utilizar o recurso. A maior parte foi para a saúde, educação e esportes.

Veja como ficou a destinação dos recursos:

Projeto de Lei 5.807/2020: Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.000.000,00 no Orçamento-Programa. SEMUS para aquisição de materiais de consumo, farmacológico e hospitalar e duas ambulâncias para o Hospital Regional, e compra de medicamentos para atender a Farmácia Municipal, por superávit financeiro, referente à devolução de recursos pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2019.

Projeto de Lei 5.806/2020: Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 600.000,00 no Orçamento-Programa. SEMED para aquisição de livros e computadores para a Escola Maria Paulina Donadon, livros didáticos para atender o Projeto de Correção de Fluxo Escolar, reforma de banheiros da Escola Ensina-me a Viver e construção de subestação de energia nas Escolas Mário Grasso, Antônio Donadon, Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra e Vilma Vieira, por superávit financeiro, referente à devolução de recursos pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2019.

Projeto de Lei 5.810/2020: Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 70.000,00 no Orçamento-Programa. FUMUCRAD e FUMAS para repasse à Associação de Basquete de Vilhena – ASBAV e realização do evento Mister e Mis Terceira Idade, referente à devolução de recursos pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2019.

Projeto de Lei 5.813/2020: Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 500.000,00 no Orçamento-Programa e dá outras providências. SEMES para aquisição de um ônibus no atendimento de eventos para a prática esportiva, referente à devolução de recursos pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2019.

Projeto de Lei 5.814/2020: Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 30.000,00 no Orçamento-Programa. SEMES para aquisição de materiais esportivos aplicados à prática de ginástica rítmica, referente à devolução de recursos pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2019.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação