Câmara de Vereadores define membros de comissões permanentes

por Dicom publicado 10/02/2021 11h55, última modificação 18/02/2021 15h18

Ao todo, são quatro comissões, composta por três parlamentares cada.

A Câmara de Vereadores de Vilhena definiu os membros das comissões permanentes que atuarão em 2021. A eleição aconteceu durante a 2ª sessão ordinária, na terça-feira (9).

De acordo com o Regimento Interno, as comissões permanentes têm por objetivo analisar assuntos submetidos ao seu exame e manifestar opiniões. Além disso, as comissões podem preparar, por iniciativa própria ou indicação do plenário, proposições atinentes à sua especialidade.

Ao todo, são quatro comissões permanentes, compostas por três membros cada. Após a eleição, os vereadores devem se reunir para definirem a função dos membros, o que deve ser feito ainda nesta semana.

Após a eleição, a composição das comissões permanentes foram definidas da seguinte forma:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJR: Ademir Alves, Clerida Alves e Pedrinho Sanches.

Comissão de Finanças e Orçamento – CFO: Professora Vivian Repessold, Wilson Tabalipa e Zé Duda.

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras – COSPAMAT: Zezinho da Diságua, Sargento Damassa e Dhonatan Pagani.

Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social – CECTESAS: Nica Cabo João, Samir Ali e Zeca da Discolândia.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação