Câmara de Vereadores de Vilhena realiza minuto de silêncio em homenagem ao engenheiro Washington Luiz Jaremko

por Dicom publicado 15/10/2024 11h12, última modificação 15/10/2024 11h12

Durante a sessão houve a leitura de três proposituras

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de outubro, a Câmara de Vereadores de Vilhena prestou uma homenagem ao engenheiro civil Washington Luiz Jaremko, que faleceu na última segunda-feira, 14, aos 68 anos. Em respeito à sua memória, os vereadores realizaram um minuto de silêncio, proposto por Zeca da Discolândia (Republicanos) durante um aparte no discurso do vereador Toninho da Ceron (PL).

Washington Luiz Jaremko era considerado um pioneiro e uma figura de destaque no setor de engenharia da cidade de Vilhena. Ao longo de sua carreira, ele participou de diversas obras importantes que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da área urbana do município, deixando um legado marcante para a comunidade.

Embora a sessão não tenha contado com deliberações formais, houve a leitura de três proposituras. O foco do encontro ficou na homenagem póstuma ao engenheiro, reconhecido por sua contribuição ao crescimento da cidade.

A perda de Jaremko foi sentida por muitos, sendo lembrado não apenas como um profissional dedicado, mas também como uma pessoa comprometida com o progresso de Vilhena.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação