Câmara de Vereadores autoriza reforma em unidades de saúde de Vilhena

por Dicom publicado 11/08/2020 12h29, última modificação 11/08/2020 12h29

Valor de R$540 mil será destinado para Saúde.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 5.918/2020, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 540.591,00 no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O recurso será destinado para reforma de unidades de saúde do município. A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

Segundo o Poder Executivo, o valor será utilizado na reforma da unidade de saúde João Luiz, localizado no centro da cidade e posto Nova Conquista, situado na zona rural. Além disso, outra parte do dinheiro será destinada para o pagamento de serviços médicos especializados em obstetrícia, anestesiologia e diárias a profissionais que acompanham pacientes transferidos para outras localidades.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: G1 RO