Câmara de Vereadores aprova mais de R$ 1 milhão para a Saúde

por Dicom publicado 29/07/2020 11h30, última modificação 29/07/2020 11h30

Valor será destinado para pagamento da folha e encargos de servidores.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 5.906/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.330.435,64 para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena. A votação aconteceu durante a 11ª sessão extraordinária, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com o Poder Executivo, o valor será destinado para pagamentos de vencimentos, vantagens fixas, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, obrigações patronais e contratações temporárias de servidores da Semus.

Para cobrir o crédito, serão utilizados recursos provenientes de anulações parciais de dotações orçamentárias da própria Semus. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação