Câmara aprova quase R$ 170 mil para compra de materiais para Hospital Regional

por Dicom publicado 08/09/2020 11h27, última modificação 08/09/2020 11h27

Recurso é proveniente do Ministério da Saúde.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 5.933/2020, que destina R$ 169.990,00 para aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira. A votação aconteceu durante a 22ª sessão ordinária da Casa, que ocorreu na manhã desta terça-feira (8).

De acordo com o projeto, o valor irá contribuir para a manutenção do hospital e também da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município. Ao todo, serão comprados 33 itens, entre eles, mesas para consultórios, lanternas clínicas e otoscópio simples.

Para dar cobertura ao crédito, serão utilizados recursos provenientes do Governo Feral/Ministério da Saúde. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação