Câmara aprova moções de aplauso para instituições militares mirins de Vilhena

por Dicom publicado 18/09/2019 10h30, última modificação 18/09/2019 10h30
Homenagens devem ser concedidas nas próximas sessões

A Câmara de Vereadores aprovou requerimentos, moções de aplauso e projeto de lei na 24ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (17). Entre as proposituras, estão as homenagens à Associação Agente Mirim e à instituição Bombeiro Mirim do município.

VEJA AS PROPOSITURAS APROVADAS

PROJETO DE LEI

5.722/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 516.000,00 no vigente orçamento-programa. SEMED para complementar a folha dos servidores do MDE, pagamento de diárias e aquisição de equipamentos para o Conselho Municipal de Educação. Autoria do Poder Executivo.

REQUERIMENTOS

034/2019 - Requer ao prefeito municipal que informe a destinação das portas de madeira doadas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA para a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, especificando as instituições contempladas e o quantitativo recebido pelas mesmas. Autoria do vereador Subtenente Suchi.
035/2019 - Requer ao prefeito municipal a relação dos veículos e maquinários leiloados no dia 21 de maio de 2019 pelo Poder Executivo, especificando, de forma clara, o valor arrecadado de cada bem leiloado e destino final dos valores angariados. Autoria do vereador Subtenente Suchi.

MOÇÕES

020/2019 - Moção de aplauso ao Bombeiro Mirim de Vilhena pela consagração como campeão geral no III Encontro de Militares do Estado de Rondônia, no qual conquistou o 1º lugar em 08 (oito) das 15 (quinze) modalidades esportivas. Autoria da vereadora professora Valdete.
021/2019 - Moção de aplauso à Associação Agente Mirim de Vilhena pela conquista do 2º lugar na classificação geral na competição esportiva e militar do III Encontro de Militares do Estado de Rondônia. Autoria da vereadora professora Valdete.