Atendendo indicações da Vereadora Leninha do Povo, SEMOSP recupera linhas na área rural

por hayslla — publicado 02/04/2018 10h32, última modificação 02/04/2018 10h32

A vereadora Leninha do Povo (PTB) acompanhou nesta semana os trabalhos de recuperação das linhas 130 e 135, que devido às fortes chuvas acabaram ficando intrafegáveis.

Solicitando os pedidos feitos por moradores da região, a vereadora fez indicações parlamentares à prefeita Rosani Donadon (MDB), que através da SEMOSP e da SEMAGRI, estiveram realizando os trabalhos de recuperação e encascalhamento das linhas citadas.

"Os moradores que dependem dessas linhas para vir à cidade acabam tendo muitas dificuldades nesses períodos de chuva, por isso quero agradecer à prefeita Rosani e aos Secretários Valdiney Campos da SEMOSP e Rogério Henrique da SEMAGRI que atenderam a essa solicitação", disse a vereadora Leninha.