Após requerimento de Samir Ali, prefeitura encerra contrato com empresa que atrasou obras da avenida Rondônia

por hayslla — publicado 06/02/2018 12h11, última modificação 06/02/2018 12h11

O vereador Samir Ali (PSDB) apresentou, no mês de dezembro do ano passado, um requerimento onde questionava os atrasos nas obras que estavam sob responsabilidade da empresa Projetus, entre essas obras se encontrava a pavimentação asfáltica da avenida Rondônia no Setor 19.

Samir Ali buscava soluções para que as obras em atraso fossem concluídas com urgência, já que muitas delas já haviam recebido parte do pagamento.

Diante disso, na última quarta-feira, a Prefeita Rosani Donadon (MDB) apresentou à Câmara de Vereadores de Vilhena um pedido de abertura de crédito no valor de mais de R$ 2 milhões para a conclusão das obras no Setor 18, 19 e 20, que incluem a avenida Rondônia, uma das principais do local.

"Samir foi um dos que encabeçaram o pedido para que fosse feito o distrato com a Projetus, o que aconteceu nos últimos dias, por isso venho pedir para que a Câmara possa aprovar essa abertura de crédito para que possamos, logo após o fim do período de chuvas, dar continuidade à pavimentação daquele setor, que é um pedido dos moradores de Vilhena há muito tempo", disse a prefeita Rosani.

Para a liberação deste crédito, o presidente Adilson de Oliveira (PSDB) convocou uma sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, onde os vereadores aprovaram por unanimidade o pedido do Executivo.

"Esta era uma das minhas lutas pelo vilhenense que confiou em mim, essa obra já era para ter sido concluída e ao que tudo indicava, caso não houvesse esse distrato, ela continuaria se arrastando. Agora temos o compromisso da prefeita que logo a pavimentação será retomada e concluída", completou o vereador Samir Ali.

O vereador também ressaltou que foram enviados os lotes que integram o bairro Embratel e parte da avenida Tancredo Neves, pois também fazem parte dos pedidos da população para que sejam realizadas as melhorias necessárias.