Após indicação de Rafael Maziero, DNIT instala quebra-molas na BR-364

por hayslla — publicado 18/04/2019 12h43, última modificação 18/04/2019 12h43
Vereador acompanhou a instalação
Atendendo às reivindicações do vereador Rafael Maziero (PSDB), o DNIT iniciou as obras para instalação de quebra-molas no cruzamento da BR-364 com os postos Catarinense, Bodanese e na frente do Frigorífico.
“Em janeiro deste ano, eu e o Diego, Diretor Técnico de Estradas do DNIT, visitamos estes pontos críticos de cruzamento, onde, somente em janeiro, duas pessoas morreram em acidentes. Nessa visita, solicitei do diretor a instalação de rotatórias para resolvermos este problema de uma vez, mas, infelizmente, o DNIT ainda não dispõe dos recursos necessários para fazê-las”, informou o vereador.
Ainda assim, os quebra-molas ajudam muito e vão trazer mais segurança à população de Vilhena que transita nestes locais, principalmente para os diversos moradores do bairro Bodanese que precisam atravessar a BR-364 para chegar em seus trabalhos.
“Então, quero agradecer muito à equipe de trabalho e ao Diretor do DNIT por ouvir minhas reivindicações e zelar pelas vidas dos vilhenenses! Muito obrigado!”, finalizou Rafael Maziero.