Após indicação de Leninha do Povo, Semosp abre rua para encurtar trajeto de moradores do Residencial Alvorada

por Dicom publicado 12/10/2019 13h00, última modificação 29/04/2020 12h15

Moradores eram obrigados a realizar um longo percurso para ter acesso ao bairro Cohab e à avenida Paraná

A vereadora Leninha do Povo (PTB) comemorou a abertura de uma rua que facilitará a vida dos moradores do Residencial Alvorada. Eles tinham que fazer uma volta longa para ter acesso ao bairro Cohab e avenida Paraná.

Ao ver a dificuldade dos moradores, Leninha apresentou a indicação à prefeitura de Vilhena, que atendeu prontamente através da secretaria de Obras.

“Foi com muita alegria que, esta semana, acompanhei o secretário de Obras, Marcelo ‘Boca’, nas obras da abertura da rua 5001 até a rua 5004 que dá acesso ao Residencial Alvorada e bairro Orleans. Realizei a indicação ao prefeito Eduardo Japonês para atender o pedido dos moradores do Residencial Alvorada, que antes tinham que fazer uma volta longa para ter acesso ao bairro Cohab e avenida Paraná”, explicou Leninha.

Com a nova rua, os moradores poderão economizar em tempo e combustível para se deslocar até seus locais de estudo e trabalho.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete da vereadora Leninha do Povo