Após Gabinete Itinerante, Bairro União tem iluminação completamente revitalizada

por hayslla — publicado 25/09/2018 10h33, última modificação 25/09/2018 10h33

Após evento realizado pelos Vereadores Maziero e Tabalipa, bairro recebe manutenção.

No mês de agosto os Vereadores Rafael Maziero e Wilson Tabalipa realizaram um gabinete itinerante no bairro União. No evento, além de prestarem serviços gratuitos, em parceria com empresas privadas, os vereadores coletaram diversas demandas do bairro.

Uma das providências solicitadas foi a restauração da iluminação em alguns pontos. Recentemente a Prefeitura Municipal terminou a manutenção e revitalizou toda a iluminação do bairro.

“A proposta do Gabinete Itinerante é justamente essa, coletar demandas importantes direto no bairro. A revitalização da iluminação é só mais uma conquista que buscamos para os moradores da região” ressaltou Maziero.