Após esforço de Samir Ali pacientes do Instituto do Rim ganham van adaptada

por hayslla — publicado 02/02/2018 10h03, última modificação 02/02/2018 10h03
A Prefeitura de Vilhena conseguiu, através de uma emenda do deputado estadual Só na Bença (PMDB), um veículo adaptado para atender pacientes do Instituto do Rim, que em muitos casos passam por debilidades físicas, sendo alguns até mesmo cadeirantes, que precisam de um veículo especial para melhor atendê-los.
A princípio a prefeitura de Vilhena utilizava um veículo Gol para realizar o transporte dos pacientes. Percebendo a necessidade de um carro melhor, o vereador Samir Ali (PSDB) se reuniu com o secretário de saúde Marco Aurélio Vasques que se comprometeu em colocar à disposição do instituto um veículo Doblô e buscar a aquisição de uma van adaptada.
Em abril do ano passado, o vereador ainda fez uma indicação à prefeita Rosani Donadon (PMDB) para que adquirisse um veículo adaptado para atender todos os pacientes, principalmente cadeirantes do Instituto do Rim de Vilhena.
"A comunidade vilhenense precisava de um veículo que realmente atendesse as necessidades daqueles que precisam do atendimento do Instituto do Rim. Era algo que eu buscava desde os primeiros meses de mandato. Tenho que parabenizar à prefeita Rosani, o nosso secretário de saúde Vasques e ao deputado Só na Bença, que viu essa necessidade no nosso município e destinou essa emenda para a aquisição desse veículo", disse o vereador.