Adilson de Oliveira volta ao cargo de presidente da Câmara

por hayslla — publicado 02/07/2018 21h20, última modificação 02/07/2018 21h20

Após 64 dias como prefeito interino de Vilhena, o vereador Adilson de Oliveira (PSDB) retorna ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena. O parlamentar assumiu a prefeitura após o TSE derrubar a chapa da então prefeita Rosani Donadon, por a mesma estar inelegível durante a eleição de 2016.

Adilson afirmou que a experiência como prefeito foi muito proveitosa e acredita ter feito o melhor para cidade, ”pegamos a cidade em um momento muito conturbado e conseguimos mantê-la funcionando e fomos além, fizemos vários ajustes que irão colaborar muito na gestão do novo prefeito”, disse Adilson de Oliveira.

O presidente da Câmara pontuou que seu trabalho agora será de fiscalizar e colaborar na gestão de Eduardo Japonês, “De volta a função de presidente da Câmara, vamos fiscalizar os trabalhos do executivo e colaborar com projetos em prol dos cidadãos. Esperamos que Vilhena tenha um novo rumo através do trabalho de todos”, finalizou Adilson.