Adilson de Oliveira solicita a Maurão de Carvalho emenda de R$ 600 mil para pavimentação e drenagem em Vilhena

por adriana — publicado 11/07/2017 11h46, última modificação 11/07/2017 11h46
Obra será realizada no bairro Jardim Social

O presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PP) e dos deputados Luizinho Goebel (PV) e Jean de Oliveira (PSDB) na manhã desta segunda-feira, 10 de julho.

Maurão de Carvalho iniciou a reunião elogiando Adilson de Oliveira e lembrou que o governador Confúcio Moura o chamou de inteligente e atuante. “Vilhena é uma cidade bem cuidada com pessoas de alto nível. Adilson conduz a Casa de Leis com harmonia, um trabalho que prega a união e deixa de lado o que acontece no período eleitoral e reforça nossos laços”, afirmou o deputado.

Adilson fez entrega ao presidente da Assembleia um ofício solicitando a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da rua Lauro Sodré no Setor 33, bairro Jardim Social, viabilizando recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de R$ 668.403,62.

“O objetivo é propor uma solução, para o longo prazo, na destinação das águas pluviais do local, proporcionando à população uma melhoria significativa na qualidade de vida e bem-estar. Elevando, sobretudo a autoestima do cidadão, e fomentar investimentos futuros na estrutura do bairro”, justificou Adilson.

Maurão de Carvalho recebeu e assinou o ofício se comprometendo em angariar os recursos para a concretização da obra.