Adilson de Oliveira: Novas camas e colchões vão dar mais dignidade aos pacientes do Hospital Regional

por hayslla — publicado 24/01/2018 13h19, última modificação 24/01/2018 13h19
O presidente da Câmara de Vereadores participou da entrega de 230 colchões e 60 camas no Hospital Regional

Na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB) e os vereadores Wilson Tabalipa (PV) e Carlos Suchi (PODEMOS) participaram da entrega de 230 colchões e 60 camas para o Hospital Regional. A prefeita Rosani Donadon (PMDB), o vice-prefeito Darci Cerutti, o secretário de saúde, Marco Aurélio Vasques, diversos outros secretários e autoridades, além de centenas de pessoas. 
Adilson salientou que as novas camas e os colchões serão muito importantes para os pacientes, “sabemos que as pessoas que estão aqui necessitam de medicamentos, exames, médicos, mas também dignidade, e colchões e camas mais modernas darão isso aos vilhenenses que necessitarem do Hospital Regional”, afirmou o presidente da Câmara. 
Os vereadores Tabalipa e Suchi comentaram que é um grande avanço para a cidade essa modernização, e que isso é um indicativo que este ano muitas conquistas para a saúde deverão se concretizar. 
A prefeita Rosani Donadon salientou que a Câmara de Vereadores é a grande parceira de sua gestão, “a Câmara tem sido parceira, tem aprovado a abertura e o remanejamento de orçamentos para a prefeitura, e estamos mostrando que através dessa parceria, quem ganha são os vilhenenses. Esses colchões e camas novos são o exemplo”, finalizou Rosani.
Adilson encerrou afirmando que a Câmara é parceira da atual gestão para o que for bom para a cidade, “O que for bom para os vilhenenses, o que for fazer a cidade crescer será aprovado pela Câmara, o que não for com certeza iremos fazer nosso trabalho e segurar”, assegurou Adilson.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena