Adilson de Oliveira anuncia projeto moderno de reforma do prédio da Câmara de Vereadores de Vilhena

por adriana — publicado 04/10/2017 08h18, última modificação 04/10/2017 08h18
Reforma terá duração de 10 meses e Câmara irá funcionar em outro prédio.
O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, a reforma do prédio da Casa de Leis, que deverá ter a duração de 10 meses. 
Com a presença dos vereadores e profissionais técnicos, o projeto da nova Câmara foi apresentado à imprensa, onde uma nova reorganização das diretorias, aumento do plenário e gabinetes dos vereadores dará uma face moderna à Casa de Leis. 
“Vamos transformar a Câmara num cartão de visitas da cidade, mas primeiramente objetivando o atendimento aos cidadãos vilhenenses. Vamos ter um gasto de R$ 2,4 milhões com essa reforma e ampliação, no entanto, estamos economizando mais de R$ 200 mil por mês, o que dará margem para pagarmos a reforma. O prédio não ficará para nenhum vereador, ficará como um legado para a cidade”, salientou o presidente da Câmara. 
Tão logo a licitação seja concluída, e as obras se iniciarem a Câmara funcionará em outro prédio, e as sessões deverão ser realizadas no auditório da ACIV. “Inicialmente vamos funcionar em uma parte do hotel Carimã. O qual teremos um custo mais baixo, e as sessões acontecerão na ACIV, e dentro de 10 meses, iremos reinaugurar o novo prédio”, finalizou Adilson de Oliveira.