A pedido de vereadores, Secretário Municipal de Educação vai à sessão explicar supostas irregularidades na distribuição de cestas básicas

por Dicom publicado 04/05/2020 18h15, última modificação 04/05/2020 18h15

Sessão poderá ser acompanhada pelo Facebook

O Secretário Municipal de Educação do município de Vilhena, Willian Braga, será sabatinado na sessão ordinária da Câmara de Vilhena, nesta terça-feira (5) às 9h, a pedido dos vereadores Ronildo Macedo (PV), Samir Ali (Podemos) e Wilson Tabalipa (PV).

Devido à pandemia do Covid-19, a sessão só será aberta à imprensa e servidores indispensáveis da Casa de Leis. A população poderá acompanhar a sessão pela transmissão ao vivo no canal do Facebook da Câmara: @camaradevilhena.

O secretário foi convidado devido a que, na última sessão ordinária do dia 22 de abril, o vereador Samir Ali fez uso da tribuna para anunciar que tinha recebido denúncias que apontam supostas irregularidades na distribuição de cestas básicas, em época de Covid-19, por parte da Secretaria Municipal de Educação.

TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação