“Eu fui vereador mais cobrado pelo asfalto no Cristo Rei”, afirma Célio Batista

por Dicom publicado 16/08/2019 13h23, última modificação 16/08/2019 13h23
Vereador tem amigos de infância e de trabalho no bairro

Declaração foi dada pelo vereador Célio Batista (PR) no evento que lançou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Cristo Rei na tarde desta quarta-feira, 14.

Célio lembrou que ao longo desses quase 40 anos que mora em Vilhena construiu um ciclo de amizades muito forte, principalmente no Cristo Rei, onde tem amigos de infância e de trabalho que ainda moram no bairro.

“Por esse motivo, sou um dos vereadores mais exigidos e cobrados deste bairro. E só tinha um deputado a quem pedir socorro, o deputado Luizinho Goebel, com as máquinas do DER com recursos próprios de suas emendas impositivas para iluminação pública. Quando vieram os R$ 33 milhões para 40 km de asfalto, eu estava lá na hora de decidir quais seriam os bairro beneficiados, defendendo o bairro Cristo Rei”, afirmou Célio.

Na época, os vereadores queriam que, pelo menos, uma avenida asfaltada cortasse todo o bairro, mas por falta de demanda e recursos não conseguiram.

“Isso que está acontecendo é só o inicio, muitas coisas vão acontecer porque temos um prefeito que trabalha com transparência, e de forma justa, pelos vilhenenses e principalmente pelos mais necessitados”, concluiu Célio.