“Conheço as necessidades do bairro”: Adilson de Oliveira comemora início do asfalto do Cristo Rei

por Dicom publicado 15/08/2019 11h56, última modificação 15/08/2019 11h56
Funcionários do vereador moram no bairro

O lançamento das obras de pavimentação no bairro Cristo Rei aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14. Evento que foi prestigiado pelo vereador Adilson de Oliveira (PSDB).

Ao discursar, Adilson parabenizou o prefeito Eduardo Japonês e a vice Maria José porque as obras e ações estão acontecendo, assim como o secretário Ricardo Zancan pela pasta que administra e a garra ao tirar do papel fazendo acontecer.

“Parabenizo Ronildo Macedo que briga tanto pelo seu bairro desde o primeiro dia, porque é morador daqui. Eu tive três empresas desde 1997 e meus os funcionários são deste bairro, por isso sei das necessidades do bairro, como asfalto e iluminação”, salientou Adilson.

O vereador finalizou lembrando que desde o início, os novos vereadores entraram com o intuito de fazer o melhor para Vilhena e trabalhar para todos os vilhenenses.