“Acabou a época das estaquinhas, agora temos asfalto”, afirma Rafael Maziero no lançamento de obra de asfalto no Cristo Rei

por Dicom publicado 15/08/2019 13h07, última modificação 15/08/2019 13h07
Rafael Maziero parabenizou a administração municipal por esse ano e meio de gestão ao tirar o asfalto do papel, de deixar de ser apenas um sonho

Na tarde desta quarta-feira, 14, foi realizado o evento que deu início oficial às obras de asfaltamento e drenagem do Cristo Rei.
Fazendo uso da palavra, o vereador Rafael Maziero (PSDB) afirmou: “Sou nascido em Vilhena e o que mais víamos era ser colocada a estaquinha em época de campanha com a promessa do asfalto, passavam três ou quatro anos e nada, só tinha a estaquinha, isso era comum, mas agora nesta gestão em parceria com a Câmara de Vereadores, isso acabou”.

Maziero lembrou que houveram tantas promessa de asfalto na 1º de maio, Embratel, Tancredo, Cristo Rei e todas estão acontecendo dentro do prazo e cronograma, provando a seriedade da empresa e dos gestores com a celeridade nas licitações.

“Parabéns Ronildo pela vitória, porque sei que você vem lutando desde o início pelo asfalto no seu bairro, é motivo de muita festa para nós e conte sempre comigo em defesa de todos", finalizou Maziero.