Confira a pauta completa da sessão extraordinária desta sexta-feira, 28

por Câmara de Vilhena publicado 28/06/2019 08h55, última modificação 28/06/2019 08h55

O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), convocou os demais pares para uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, 28 de junho, às 12h a ser realizada no gabinete da presidência, na sede provisória da Câmara no Hotel Cariman.

A sessão deliberará sobre as seguintes proposições:

PROJETOS DE LEIS

5.668/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 76.876,46 no vigente Orçamento-Programa. SEMAGRI para devolução de saldo de Convênio, referente à aquisição de máquinas e equipamentos para a produção do leite de soja, provenientes de contrapartida do município - De autoria do Poder Executivo.

5.669/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 311.161,43 no vigente Orçamento-Programa e dá outras providências. SEMAGRI para devolução de saldo de convênio, referente à aquisição de máquinas e equipamentos para produção do leite de soja, recursos do Governo do Estado - De autoria do Poder Executivo.

5.671/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 252.358,63 no vigente Orçamento-Programa e dá outras providências. Poder Legislativo para aditivo da obra referente à reforma e ampliação do Prédio da Câmara de Vereadores - De autoria da Mesa Diretora.

5.672/2019 - Institui a Semana Municipal de Mobilização e Incentivo a Doação de Medula Óssea e dá outras providências - De autoria do vereador Wilson Tabalipa.

5.673/2019 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 6.581,64 no vigente Orçamento-Programa. Poder Legislativo para aditivo referente ao Contrato de Locação da sede provisória da Câmara de Vereadores - De autoria da Mesa Diretora.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

024/2019 - Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Vilhena-RO ao senhor José Francisco Cândido. De autoria do vereador Wilson Tabalipa.