Vereador cobra relatório de gastos com desfile de 7 de Setembro

por adriana — publicado 13/09/2017 11h25, última modificação 13/09/2017 11h30
O vereador Rafael Maziero (PSDB) cobrou da prefeitura municipal detalhes minuciosos de todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Vilhena e no Distrito de Nova Conquista.
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, nesta terça-feira, 12, o vereador Rafael Maziero apresentou um pedido de requerimento de todos os gastos da prefeitura municipal. A prefeitura tem agora 15 dias para encaminhar detalhadamente todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro, bem como as notas fiscais.
"Dentre as funções de um vereador, a de fiscalizar é uma das mais importantes, pois é a maneira que temos para buscar informações e cobrar respostas. Isso não é politicagem ou implicância, é um dever meu enquanto vereador", asseverou Maziero.
Quando questionado sobre cobrar também os gastos com desfile no distrito de Nova Conquista, o vereador respondeu: "Cobrei também os gastos feitos no distrito de Nova Conquista porque o dinheiro utilizado para a realização do desfile de lá também é feito com dinheiro do caixa da prefeitura de Vilhena. É simples: é meu dever fiscalizar tudo o que é do nosso município de Vilhena", finalizou o vereador.