Vereadores realizam Gabinete Itinerante no Bairro Residencial União

por hayslla — publicado 20/08/2018 21h55, última modificação 21/08/2018 13h54
Esta é a terceira edição do Gabinete Itinerante, organizado pelo Vereador Maziero, que desta vez contou com a parceria do Vereador Wilson Tabalipa.
No último sábado, dia 18 de agosto, o Vereador Rafael Maziero realizou a 3ª Edição do Gabinete Itinerante. O objetivo do projeto é levar a atividade parlamentar para os bairros da cidade.
O evento ainda teve diversos serviços gratuitos, como atendimento básico de saúde, feito pelos alunos de enfermagem da UNOPAR, cadastramento de doadores de medula óssea, feita pelo Hemocentro, consultoria jurídica, corte de cabelo, realizado pela Barbearia Sr. Reis, alimentação gratuita, fornecida pelo Açaí da Terra e diversas brincadeiras para as crianças. O Tiro de Guerra também participou, prestando todo o apoio e auxílio ao evento.
Os vereadores coletaram diversas demandas do bairro e vão transformar em indicações, pedidos de providência e estatísticas.
“O Gabinete Itinerante leva o legislativo para dentro dos bairros mais distantes e facilita o acesso da população, que traz as demandas e nos mostra os problemas de forma mais direta”, disse Maziero.