Vereadores Adilson e Suchi visitam distritos e buscam soluções para linhas rurais

por hayslla — publicado 25/02/2019 11h29, última modificação 25/02/2019 11h29

Na última semana, os vereadores Adilson de Oliveira e Carlos Suchi, visitaram os distritos de Nova Conquista e São Lourenço, onde levantaram problemas a serem repassados ao Poder Executivo.

A princípio os vereadores apenas iriam acompanhar a entrega de traves de futebol para as escolas Maria Paulina Donadon e Tenente Mello, porém, decidiram aproveitar a visita para junto à população buscar quais são as necessidades mais urgentes para que possam buscar soluções.

O caso mais grave se encontra no Distrito de São Lourenço, onde segundo uma funcionária da escola Tenente Melo, os alunos não estão conseguindo ir às aulas devido a problemas nas linhas usadas pelo transporte escolar.

“Na próxima semana irei voltar a São Lourenço e farei todo o percurso usado pelos ônibus e identificar os pontos críticos, não podemos deixar que as crianças percam aula dessa forma”, disse o vereador Adilson.

“Vimos muita coisa boa, mas também algumas coisas que precisam ser resolvidas rapidamente. A ponte no km 1 em Nova Conquista está pondo em risco as pessoas que por ali passam. Vamos levar esses e outros problemas que identificamos ao prefeito”, finalizou Carlos Suchi.