Vereadores acompanham inauguração de escola no Bairro Alphaville

por hayslla — publicado 07/04/2018 12h50, última modificação 07/04/2018 12h53
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6, a inauguração da escola Felipe de Rocha Lima, no bairro Alphaville.
Os vereadores Samir Ali (PSDB), Ronildo Macedo (PV), França Silva (PV), Valdete Savaris (PPS) e Carlos Suchi (PODEMOS), prestigiaram a solenidade e fazendo uso da palavra elogiaram os esforços da prefeita e os trabalhos realizados no setor da educação.
Samir Ali parabenizou a prefeita Rosani Donadon (MDB) e a secretária de Educação Raquel Donadon pelas escolas que têm sido construídas, além da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) que tem direcionado emendas para a cidade de Vilhena.
Já Carlos Suchi agradeceu a prefeita por ter acatado a proposta que ele fez para homenagear Felipe da Rocha, aluno da rede municipal que faleceu por problemas renais em 2013 e aproveitou a oportunidade para fazer uma cobrança à prefeita: "Rosani, só gostaria de pedir para que após a conclusão das obras que estão em andamento, que se dê uma atenção à construção de refeitórios nas escolas, pois as crianças estão tendo que comer em pé, na sala de aula, porque não tem refeitório".
Ronildo Macedo disse: "Estas crianças daqui a 20 anos podem ser vereadores, prefeitos, deputados, por isso esse investimento na educação é de muita importância, para que possamos gerar cidadãos com conhecimento".
A vereadora Professora Valdete elogiou o esforço da prefeita, destacando a luta diária da chefe do executivo para melhorar a cidade: "Sabemos que é com muito esforço, com tropeços, mas com vitórias, e Vilhena já pode ver melhorias. Eu como professora sei da importância de se investir em educação".
"É assim que nossa cidade vai ter mudanças, é com investimento na educação de nossas crianças. Parabéns prefeita Rosani e secretária Raquel. É de extrema importância dar prioridade pra esse setor, construir mais escolas, reformas as que já temos, dar qualidade ao ensino, para que possamos lá na frente colher os frutos", disse o vereador França Silva.