Vereadora apoia Campanha da Fraternidade da Igreja Católica

por hayslla — publicado 08/03/2019 22h55, última modificação 11/03/2019 09h18
A vereadora Vera da Farmácia (MDB) foi à tribuna da Câmara de Vereadores de Vilhena na última sessão, nesta quinta-feira, 7 de março, para declarar seu apoio à Campanha da Fraternidade 2019, que está sendo lançada pela Igreja Católica neste mês e é abraçada por todas as comunidades cristãs de Vilhena. 
“A igreja quer, através da Campanha da Fraternidade, que a população tenha seus problemas diários resolvidos, que especialmente os mais pobres, tenham suas necessidades atendidas pelos administradores e também por quem pode ajudar o próximo”, salientou Vera da Farmácia. 
A vereadora ainda ressaltou que todos os anos apoia a campanha e que busca também ajudar realizando indicações e projetos de políticas-públicas cobrando do Executivo. Um exemplo é o projeto sobre a criação de uma política municipal de Educação no Trânsito. 
“Conscientizando e educando de forma correta nossas crianças e jovens sobre o trânsito, teremos certamente motoristas e pedestres muito melhores no futuro. Isso é uma forma de colaborar com o próximo, ajudar toda a comunidade. É um dos objetivos da Campanha da Fraternidade”, finalizou Vera.
DICOM - Câmara de Vilhena