Vereador Tabalipa pede construção de ciclopista

por hayslla — publicado 03/12/2018 15h20, última modificação 03/12/2018 15h20

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 20, o vereador Wilson Tabalipa, indicou ao Poder Executivo Municipal a construção de uma ciclopista que se estenda desde a Avenida Presidente Nasser até o início do Bairro Bodanese.

Segundo o pedido, a ciclopista teria a largura de aproximadamente 3 metros, e seria construída no canteiro central, onde segundo ele, há espaço para a obra. O vereador justifica o pedido, pois acredita que há viabilidade na construção dessa ciclopista, que geraria mais segurança e conforto para aqueles que se deslocam a pé ou de bicicleta por esse trecho da cidade, que é de grande circulação de veículos até mesmo caminhões.

“Precisamos desenvolver obras que tragam segurança no trânsito de Vilhena, cada dia mais temos visto acidentes, são trabalhadores que ficam impossibilitados de desenvolver seus trabalhos, além de trazer uma demanda grande de atendimento no Regional que poderia ser evitado”, disse o vereador.