Vereador Suchi homenageia policial que salvou deficiente físico de incêndio em Vilhena

por hayslla — publicado 20/06/2018 09h48, última modificação 20/06/2018 09h47

O vereador Carlos Suchi homenageou na sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada noite desta terça-feira, 19, o policial militar Gilmar Magalhães Lopes com Título de Cidadão Honorário que foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.

A homenagem foi concedida ao policial militar devido ao ato de bravura realizado em 2016, quando Gilmar salvou um deficiente físico de um incêndio no bairro 5º BEC, em Vilhena.

Gilmar Lopes voltava de um treinamento no quartel, quando avistou muita fumaça saindo do telhado e chamou os Bombeiros. Em seguida ouviu pedido de socorro e quebrou a porta do quarto onde estava o cadeirante e o pegou no colo e o retirou do local salvando sua vida.

O vereador Carlos Suchi disse que foi uma grande satisfação poder homenagear Gilmar pelo ato heróico. Ele ressaltou que Gilmar é um bom exemplo para a comunidade.

“Tive o prazer de trabalhar junto com Gilmar no Pelotão de Trânsito e posso atestar que ele é uma pessoa de caráter, um cidadão exemplar que zela pelo bem-estar da comunidade e merece essa homenagem. Parabéns pela atitude de ter salvado a vida deste senhor”, disse Suchi que também parabenizou a Polícia Militar de Vilhena.