Vereador Samir Ali busca que Instituto do Rim de Vilhena seja isento de imposto sobre serviços

por hayslla — publicado 09/02/2018 11h00, última modificação 09/02/2018 11h00
O vereador Samir Ali (PSDB) fez, na primeira sessão ordinária de 2018, duas indicações para beneficiar o Instituto do Rim de Vilhena.
Samir indicou que o prédio onde o funciona o instituto seja reformado e ampliado, para melhor atender os pacientes e também que seja isento da cobrança de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza).
Há poucos dias o vereador comemorou a aquisição, através de emeda do deputado Só na Bença (MDB), de uma van adaptada para o transporte dos pacientes que precisam do serviço do Instituto do Rim.
“Precisamos buscar, cada vez mais, dar qualidade aos serviços prestados em nossa cidade, principalmente quando se trata de saúde, que precisa ser uma de nossas prioridades. Espero que a prefeitura possa atender esse pedido referente ao Instituto do Rim”, disse o vereador.
Além dessas duas indicações, o vereador ainda indicou a cobertura da quadra de esportes da escola Martinho Lutero.