Vereador Ronildo Macedo solicita patrolamento e cascalhamento no bairro Moisés de Freitas

por hayslla — publicado 08/02/2018 09h37, última modificação 08/02/2018 09h37
População conclamou para que o vereador interceda perante a secretaria de Obras
O vereador Ronildo Macedo (PV) foi solicitado por moradores do bairro Moisés de Freitas em Vilhena. Ele foi levado por diversas ruas do bairro onde foi mostrada a situação precária das estradas que dificultam o cotidiano dos cidadãos.
Ronildo se comprometeu em interceder e levar a reivindicação ao secretário de Obras Josué Donadon para tomar as devidas providências, como patrolamento e cascalhamento das áreas críticas do bairro.
“O vereador é o representante do povo e se o povo sofre o vereador sente na pele. Por isso faço a solicitação ao secretário de Obras Josué Donadon para realizar serviços que deem dignidade aos moradores deste bairro”, afirmou o Ronildo.