Vereador Ronildo Macedo solicita a instalação de serviços essenciais no Parque Ecológico de Vilhena

por hayslla — publicado 19/07/2018 13h55, última modificação 19/07/2018 13h55

Parque é lotado por vilhenenses nos finais de semana e feriados

O vereador Ronildo Macedo (PV) colocou em pauta duas indicações na última sessão ordinária da Casa de Leis.

O edil subiu à tribuna para discorrer sobre as indicações de sua autoria propostas na sessão. A indicação nº 494/2018 indica a instalação de banheiros químicos, bebedouro, academia ao livre, playground e a contratação de um vigia para o Parque Ecológico.

“O Parque Ecológico recebe muitas famílias nos dias de lazer, nada mais justo do que brindar os serviços essenciais para atender os pais de família que junto com seus filhos se reúnem para compartilhar momentos e se divertir. Um vigia no local aumentará a sensação de segurança dos frequentadores”, justificou o vereador.

Ronildo também aproveitou para indicar o patrolamento e encascalhamento do bairro Jardim Araucária, onde os moradores estão sofrendo de devido à poeira provocada pelo período de estiagem.