Vereador Ronildo Macedo pede melhorias para bairro Cristo Rei

por hayslla — publicado 22/11/2018 18h25, última modificação 27/11/2018 18h30

O Vereador Ronildo Macedo (PV) pediu via ofício ao prefeito Eduardo Japonês, o patrolamento e nivelamento do Bairro Cristo Rei.

A necessidade se dá devido à volta do período das chuvas, o que causa enxurradas no bairro que já se encontra em péssimas condições de tráfego e nesse período a tendência é que a situação piore sem que seja feito o nivelamento.

Os moradores vêm sofrendo com lama e enxurradas no bairro, prejudicando o comércio e causando prejuízo aos motoristas.

Já através de uma indicação parlamentar, Ronildo pede para que seja realizado o patrolamento das linhas 01 a 07 e suas travessas na Associação União da Vitória.

Moradores do setor têm denunciado as péssimas condições das linhas, sendo necessário com urgência que seja feito o patrolamento das linhas e travessas.

“Quando se pede para que determinados setores da cidade sejam arrumados, estamos buscando melhorias para todos os pontos, pois a enxurrada que passa pelo Cristo Rei, leva lama para outros pontos da cidade”, disse o vereador.