Vereador Rogério Golfetto requer construção de praça com academia ao ar livre

por hayslla — publicado 26/09/2018 12h31, última modificação 26/09/2018 12h31

Obra beneficiará crianças da Casa do Acolhimento

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite desta terça-feira, 18 de setembro, o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou a indicação nº 652/2018 que requer a construção de uma praça com academia ao ar livre e a arborização entre a Avenida Brasil com a Rua João Bernal, Quadra 111, Setor 04, ao lado da Casa do Acolhimento.

“Uma praça pública com um serviço de arborização, paisagismo e academia contribuirão significativamente para a valorização e a visibilidade da vizinhança. As famílias vão contar com a praça e um ambiente satisfatório para passear e ter momentos de lazer. Além de favorecer as crianças da Casa do Acolhimento nos finais de semana”, justificou Golfetto.