Vereador Rogério Golfetto conquista melhorias na rede de água para a APROVIDA através do SAAE

por adriana — publicado 25/09/2017 11h10, última modificação 25/09/2017 11h10
Nova bomba será instalada dentro de alguns dias.

Após diversos meses lutando por melhorias aos produtores da APROVIDA, o vereador Rogério Golfetto (PTN) conseguiu que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciasse a troca de encanamentos que levam água às propriedades e dentro de alguns dias, a bomba do poço artesiano que abastece a localidade será substituída por uma nova.

“Estamos desde o início do ano buscando dar mais qualidade aos produtores, que reclamavam do encanamento que tem um calibre fino e da bomba que já estava sucateada. Conseguimos também melhorias na ligação de energia, o que de certa forma colabora para o funcionamento da bomba”, explicou Golfetto.

A demanda das melhorias é antiga, segundo falou o vereador, a associação abriga mais de 100 produtores que fornecem mantimentos para Vilhena e para cidades do Conesul. “Temos que dar condições para que eles possam produzir com qualidade, pois boa parte de nossos alimentos vem dos produtores rurais, principalmente os da APROVIDA. Eles podem ter certeza que estaremos sempre lutando pelas melhorias necessárias, meu gabinete está aberto às reivindicações”, finalizou.

Golfetto ainda agradeceu o empenho do diretor do SAAE, Arijoan Cavalcanti, que sempre recepcionou o vereador e suas reivindicações dentro das possibilidades da autarquia, e que desta vez, não foi diferente.